Política

Ex-assessor de filho de Bolsonaro diz que teve romance com ele; herdeiro do ex-presidente reage

Diego Pupe diz ter prints que comprovam vínculo amoroso com filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)

Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

O ex-assessor de Jair Renan Bolsonaro – filho "04" do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) -, Diego Pupe, afirmou ter tido um relacionamento amoroso com o herdeiro do liberal por um ano – na quinta-feira (14), Pupe prestou depoimento ontem à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) dentro das investigações que estão sendo feitas no âmbito da Operação Nexum, deflagrada em 24 de agosto e que teve Jair Renan como alvo.

Segundo o Correio Braziliense, o ex-assessor disse ter conhecido Jair Renan em uma festa promovida por ele, em 2021. Logo após, começou a trabalhar com o filho '04' do ex-presidente da República. Conforme o rapaz, nunca recebeu nenhum valor por isso. 

"Ele foi em um evento meu e, logo em seguida, comecei a trabalhar com ele. Nunca recebi nenhum valor para exercer a função de assessor do Renan. Foi sempre algo de boa vontade minha", disse.

Com 211 mil seguidores no Instagram, Pupe interage bastante com as pessoas e não esconde ser homossexual e apoiador do ex-presidente. Ele admitiu que, antes do fim da relação de trabalho com Jair Renan, os dois tiveram um relacionamento amoroso.

"Tivemos um ano de relacionamento amoroso, mas é algo que eu não quero expor muito. Desde a repercussão, ele não me procurou, porque sabe que o que vivemos foi real", disse, à reportagem. "Caso venha a público desmentir, posso comprovar tudo o que estou dizendo. Tenho prints, mensagens, tudo que possa quebrar a narrativa dele, mas precisaria consultar minha assessoria jurídica", afirmou à publicação brasiliense.

Reação

Após a repercussão da notícia, Jair Renan se manifestou através das redes sociais. Em um story no Instagram, o rapaz negou o envolvimento romântico.

“Se um dia me ver agarrado com um macho, pode ter certeza que é briga”, disparou ele na rede social. A publicação do "04" virou piada no Twitter e o nome dele foi parar nos assuntos mais comentados das últimas horas.

“Ele só não falou que era briga de espadas”, zoou uma. “Caramba… Se isso não é se assumir… eu não sei o que é”, comentou outra. “Então a relação dele e do assessor é tóxica, vivem brigando…”, afirmou um terceiro. “Então a briga foi feia, porque o amante foi falar na polícia sobre ela!!!”, postou mais um, recordando que a revelação foi feita em depoimento oficial.