O que era uma bela amizade, com pedidos de votos mútuos para cargos na Assembleia Legislativa da Bahia, acabou em troca de farpas.
O deputado federal Marcelo Nilo (PSB) e o deputado estadual Alex Lima (PSB) entraram em franca rota de colisão nesta segunda-feira. Nilo concedia entrevista ao programa BNews Agora, com o jornalista Victor Pinto, quando disse que Lima "não tinha voto".
"Alex Lima é até um menino bom, gosto dele, mas não vai ser nem candidato porque não tem voto. Esse negócio de estar doente é mentira, não tem nem voto. E ele fica me batendo. Uma pessoa que eu gosto, que prestigiei, sempre tive uma relação muito boa com ele. […] Alex, eu prefiro lembrar quando você me ligava me elogiando, pedindo voto […] Agora você é um pau mandado, pau mandado. Eu prefiro responder a seu chefe, não a você. Procure o seu lugar, porque você é um derrotado. Foi eleito primeira vez, segunda vez por causa de Rui Costa, na terceira você traiu Rui Costa. Falava mal de Rui Costa em todos os lugares, Rui Costa soube, tomou seus votos e hoje você não tem condição nem de ser candidato a deputado estadual", afirmou.
Pelo Twitter, a baixaria ficou completa. Alex Lima atacou o deputado federal, seu ex-amigo. "Engraçado você falar em renovação, e ficou 10 anos na presidência da Alba, queria ficar 12 anos. Se comporta como neoCarlista, e se presta a um papel ridículo de agredir as pessoas. Com relação a mim, tive 82 mil votos, infelizmente adoeci e decidir não concorrer. Mentiroso, mentiroso e ingrato. Quem andava me pedindo votos era você , nunca precisei de você . Adriano da Nóbrega é sem dúvida melhor que você, pois até no mundo do crime, existe ética e respeito. Vá cuidar da sua impotência e tratar seu nervosismo".