Durante sua primeira participação no programa Ligação Direta desta quinta-feira (16), o radialista Marcos Medrado, âncora do programa, qualificou de “inoportuna e fora de época” a homenagem que a Assembleia Legislativa da Bahia fará hoje à presidente afastada Dilma Rousseff ao lhe conceder o título de cidadã baiana.
A presidente afastada Dilma Rousseff (PT) participará, nesta quinta-feira, 16, de dois atos na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). No primeiro, às 12h30, ela irá receber o título de cidadã baiana, proposto pelo deputado estadual Rosemberg Pinto, líder do PT na Assembleia.
Em seguida, ela participa de uma manifestação, no estacionamento da Assembleia, em favor dela e contra o presidente interino, Michel Temer (PMDB). Inicialmente, este ato estava previsto para o Terreiro de Jesus, no Pelourinho, mas teve o local modificado por conta da previsão de chuva para esta quinta, segundo o presidente estadual do PT, Everaldo Anunciação.
Sem moral
Com relação à atitude do presidente do senado, Renan Calheiros,(PMB), de querer cassar o Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, o âncora do programa Ligação Direta, Marcos Medrado, disse que ele não tem nenhuma moral para tomar essa atitude porque é um dos mais investigados pela Procuradoria.
Por Alberval Figueiredo
Jornalista