Eleições

Em véspera de convenção do PL, Porciuncula pede que apoiadores se atentem aos indicados de Bolsonaro

Dentre os seus alvos, está a deputada federal Professora Dayane Pimentel (UB), que deixou a base do governo federal

Divulgação
Divulgação

Um dia antes da convenção do PL na Bahia que irá oficializar a candidatura de João Roma, Raissa e André Porciuncula, o ex-secretário de Fomento e Incentivo à Cultura, André Porciúncula (PL), alertou aos apoiadores de Jair Bolsonaro no estado que se atentem aos indicados do presidente para a disputa eleitoral deste ano.

“Vimos na eleição de 2018 muita gente que dizia defender os mesmos valores de Jair Bolsonaro pular fora e não podemos correr o mesmo risco este ano”, disse Porciuncula. 

“Muitos podem dizer que apoiam o presidente, mas poucos têm a honra de serem apoiados por ele. Não podemos nos dar o luxo de errar”, precaveu. 

Dentre os seus alvos, está a deputada federal Professora Dayane Pimentel (UB), que deixou a base do governo federal após vazar um áudio da parlamentar baiana criticando Bolsonaro.

“Não sou um aventureiro, trabalhei no Governo do presidente, já fui testado num dos locais mais difíceis – a Cultura”, pontuou.

A convenção do PL será realizada nesta sexta-feira, dia 22, a partir das 8h, na Avenida Juracy Magalhães Júnior, em Salvador, onde funcionava a concessionária Toyota-Guebor.