Uma das principais apoiadoras do presidente Jair Bolsonaro (PL) na Bahia, a deputada estadual Talita Oliveira (Republicanos) ironizou, neste sábado (2), a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), para os festejos da Independência do Brasil na Bahia, na capital baiana.
Presente na motociata realizada nesta manhã na capital com a participação do presidente, a parlamentar baiana disse que Bolsonaro “não precisou convocar sindicatos para fazer número”, alfinetando o evento organizado pelo Partido dos Trabalhadores (PT), na Arena Fonte Nova.
“Quem veio aqui hoje foi o povo real, com livre e espontânea vontade. Ninguém aqui veio a mando de ninguém, como vimos nos atos da esquerda, com tantas bandeiras de sindicatos e partidos”, disse Talita.
A deputada afirma ainda que desde esta sexta-feira (1°), a Bahia tem mostrado a força do presidente no estado: "Diferente do que as pesquisas eleitorais e a oposição estão acostumadas a fazer, mentindo. Não precisamos de sindicatos para fazer número”, finalizou a pré-candidata a deputada federal.