Chefe do Executivo

Em clima natalino, Geddel faz afago a aliado político: "Correto, leal e sabe ouvir"

Confraternização promovida pelo governador Jerônimo Rodrigues aconteceu no Palácio de Ondina

Geddel e sua companheira posam para foto com o governador. Foto: Reprodução/Redes Sociais
Geddel e sua companheira posam para foto com o governador. Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ex-ministro Geddel Vieira Lima, voz ativa no MDB baiano, participou da confraternização de fim de ano promovida pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT). O evento com diversos políticos do estado aconteceu no Palácio de Ondina.

O MDB de Geddel decidiu aderir ao grupo liderado pelo PT em 2022 e foi responsável por indicar o vice-governador Geraldo Júnior na chapa encabeçada por Jerônimo.

Em uma postagem feita na rede social Instagram, o líder emedebista fez elogios ao governador. “A cada dia, com a independência que tenho, me declaro mais encantado e surpreso com essa figura na política”, disse Geddel ao se referir ao governador Jerônimo Rodrigues.

“Comigo e meu partido, ele tem sido correto, leal, sabe ouvir e, mais que isso, escuta. No campo pessoal, dou meu testemunho sobre a figura genuinamente humilde, de sorriso franco, gestos repetidos de carinho e afeto com cada interlocutor que dele se aproxima, do mais importante ao mais simples”, elencou.

Por fim, o emedebista classificou o petista como uma surpresa no cenário político baiano. “Verdadeiramente, gosto de Jerônimo Rodrigues. É uma bela figura humana e um gestor cônscio dos seus deveres. A política, tão dura por vezes, repleta de hipocrisias e falsidades, mas tão necessária à convivência humana, traz dessas surpresas”, afirmou.

>>> Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.