O deputado estadual Elmar Nascimento (UB) deu uma cutucada na gestão Bruno Reis (UB) na Prefeitura de Salvador afirmando que "falta uma identidade própria" ao atual governo no sentido de se desvincular da administração realizada pelo antecessor, o ex-prefeito ACM Neto (UB).
“Não é porque um governo novo que você vai mudar o que está dando certo. Mas todo governante eu acho que precisa criar sua própria marca para ter, claro, seus defensores”, afirmou Elmar Nascimento, em entrevista à Rádio Metrópole, nesta terça-feira (4).
A declaração do parlamentar veio quando foi questionado sobre as chances de reeleição do chefe do Executivo soteropolitano. Para Elmar, antes de se reeleger, Bruno precisa criar uma marca própria. Como exemplo, o congressista citou o trabalho feito pela equipe de comunicação do ex-governador Rui Costa (PT), atual ministro da Casa Civil do governo Lula (PT).
"Eleição majoritária a gente só sabe quando começa, nunca como termina, aí o resultado das últimas eleições do estado. Acho que, do ponto de vista de comunicação, talvez ele precise criar uma marca própria, porque ele tem feito uma bela administração”, disse.