Política

Eleição 2024: Trindade fala em 'missão' e 'alinhamento com governo federal e estadual' 

"Eu sou um soldado político, a missão que me for dada, se for dada alguma missão, estarei disposto para cumprir. A missão que me for dada, colocarei meu esforços para cumprir", ressaltou, em entrevista á Salvador FM. 

Vagner Souza / Salvador FM
Vagner Souza / Salvador FM

Ainda sem assumir que é pré-candidato à prefeitura de Salvador, o presidente da Conder, José Trindade (PSB), disse ser uma "soldado político" do grupo capitaneado pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT). O nome do ex-líder da oposição na Câmara Municipal de Salvador (CMS) tem sido ventilado como o preferido pelo ministro da Casa Civil, Rui Costa (PT), como favorito para disputar a prefeitura da capital contra o atual prefeito, Bruno Reis (UB). 

"Eu sou um soldado político, a missão que me for dada, se for dada alguma missão, estarei disposto para cumprir. A missão que me for dada, colocarei meu esforços para cumprir", ressaltou, em entrevista á Salvador FM

Trindade disse ainda que o momento é de "construir um projeto político". " nome e partido vêm desse projeto. Faço parte de um grupo capitaneado pelo governador Jerônimo, mas tem nomes como o ministro Rui Costa, o senador Wagner, Lídice da Mata, os irmãos Vieira Lima, no momento oportuno, dentro do projeto político, vamos escolher o nome e o partido que possa estar alinhado com o governo federal e estadual para trazer investimentos para a Bahia e Salvador", disse.