O deputado federal Eduardo Bolsonaro criticou os movimentos feministas durante seu discurso na Câmara de Vereadores de Salvador, na tarde desta segunda-feira (18). O filho do presidente Jair Bolsonaro recebeu da Casa Legislativa o título de cidadão soteropolitano.
“Esse negócio de ficar mostrando peito na rua, enfiando crucifixo no ânus. Isso é um absurdo, mas é o que elas fazem, é só colocar na internet. Marcha das vadias, marcha da maconha, Fora Bolsonaro. Isso tudo é a degradação da mulher, é ridículo, é nojento. Vocês não precisam disso. Esses movimentos não acrescentam nada para vocês mulheres”, afirmou o deputado.
A Câmara Municipal de Salvador celebra nesta segunda-feira o Bicentenário da Independência do Brasil em sessão solene no Centro de Cultura do legislativo municipal. A celebração, que também foi iniciativa do vereador Alexandre Aleluia (PL) recebe além do deputado Eduardo Bolsonaro, as presenças do ministro Ronaldo Vieira (Cidadania) e de João Roma, pré-candidato ao governo da Bahia.