Política

Duda Sanches entende escolha de vice de ACM como ‘novela mexicana’ e descarta ‘muleta’ para eleição

O edil esteve presente ao lado do ex-prefeito ACM Neto, e de seu pai, o deputado estadual Alan Sanches no tradicional cortejo de 2 de julho, na Lapinha

Alexandre Galvão/Salvador FM
Alexandre Galvão/Salvador FM

O vereador Duda Sanches (UB) acredita que o pré-candidato ACM Neto (UB) ajuda mais apoiando um candidato à presidência, do que poderia ser ajudado na Bahia, como uma espécie de “muleta” desnecessária. Sanches ainda avalia a escolha para a vice-candidata da chapa encabeçada pelo ex-prefeito como uma “novela mexicana” e que na lista existem diversas pessoas competentes.

“Quem conhece ACM Neto sabe que ele gosta dessa novela mexicana. Ele estuda de forma muito criteriosa quais os principais motivos que podem cacifar alguém para assumir a vaga de vice. Temos diversos nomes que são capacitados. Temos um problema bom para resolver”, analisou em conversa com o Portal Salvador FM.

Sobre a necessidade de “muletas políticas”, Duda Sanches rechaçou qualquer necessidade para a concretização da vitória de ACM Neto em outubro. “Quem pôde acompanhar ACM hoje na caminhada, e o tamanho de seu grupo político e apoiadores, percebe que Neto aqui na Bahia ajuda mais um candidato do que precisa ser ajudado. Precisamos parar com a mania de sempre ter uma muleta para se eleger”, completou.

O edil esteve presente ao lado do ex-prefeito ACM Neto, e de seu pai, o deputado estadual Alan Sanches no tradicional cortejo de 2 de julho, na Lapinha.

“O Dois de Julho, após dois anos sem comemorações, é importante pois a Independência começou aqui, e esse ano homenageia três mulheres fundamentais na Bahia: Joana Angélica, Maria Felipa e Maria Quitéria. Hoje vemos a força do povo de não só retornar às ruas mas de elevar a Bahia para onde deveria estar”, afirmou ao site.