Jerônimo pede que Caetano faça dossiê da prefeitura e entregue à PF

Jerônimo pede que Caetano faça dossiê da prefeitura e entregue à Polícia Federal

Vagner Souza / PS Notícias
Vagner Souza / PS Notícias

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), puxou o coro de “parabéns pra você”, em homenagem ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), durante a comemoração da vitória de Luiz Caetano (PT) à prefeitura de Camaçari (BA). Lula é o aniversariante do dia e foi homenageado por diversas figuras públicas ao longo do dia.

“Olha aí presidente. Foi bem aqui que o senhor pediu os parabéns e que Camaçari te desse de presente um prefeito e uma vice aliada sua. E Camaçari estava guardando presidente. Tá aqui o seu presente: Caetano prefeito de Camaçari e Déa vice-prefeita”, emendou.

Jerônimo Rodrigues fez questão de alfinetar a campanha adversária durante o seu discurso. Em seu discurso, o governador também pediu a Caetano que faça um pente fino quando chegar à prefeitura e entregue o dossiê à Câmara e à Polícia Federal.

“Aqui é uma família do bem, sem interesses pessoais. Aqui o povo quer trabalho, quer cultura, quer emprego. Foi muito difícil e quero destacar: a luta nossa não é para covardes. A nossa luta sempre foi sofrida. Sua família sofreu calúnias Caetano, mas a urna deu o troco de democracia para eles. A prática deles a gente não sabe fazer e nós não queremos aprender. a nossa luta é com verdade e com carinho”.