Até então rompido com o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, o governador João Doria (PSDB) afirmou que vai deixar qualquer briga de lado e apoiar o futuro secretário-geral do União Brasil na disputa pelo Governo da Bahia.
Em entrevista à rádio Metrópole FM nesta segunda-feira (7), Doria reiterou a sua "amizade" com Neto e disse que ele mostrou a sua eficiência na gestão à frente da capital baiana, e agora com o seu sucessor, Bruno Reis (DEM).
“Meu apoio e minha amizade é por ACM Neto. Espero que ele se eleja governador. Isso não é nada contra Rui Costa. Mas confio no talento de ACM Neto, como já demonstrado quando ele foi prefeito de Salvador e agora na escolha da sucessão com Bruno Reis, que também tem feito uma boa gestão”, declarou.
A briga entre os dois nasceu quando Doria levou o seu vice, Rodrigo Garcia, para o PSDB, deixando para trás o DEM, o partido de ACM Neto e pelo qual se elegeu na chapa com o tucano.
ACM Neto não gostou da mudança estimulada por Doria e, nas prévias do partido, anunciou publicamente a sua torcida pelo governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, que acabou derrotado.