Política

‘Disputar Salvador e derrotar o candidato de ACM Neto seria um prazer’, diz petista

Hoje, o nome mais cotado é do vice-prefeito Bruno Reis (DEM) para ser o indicado de Neto. 

NULL
NULL

Resultado de imagem para Eleito deputado estadual, Robinson Almeida (PT)

Eleito deputado estadual, Robinson Almeida (PT) afirmou, nesta sexta-feira (4), que seria um “prazer” ser candidato a prefeito de Salvador em 2020 para derrotar um eventual candidato do prefeito ACM Neto (DEM). Hoje, o nome mais cotado é do vice-prefeito Bruno Reis (DEM) para ser o indicado de Neto. 

“Disputar Salvador e derrotar o candidato de ACM Neto seria um prazer muito grande para minha trajetória política”, disse, em entrevista ao Bahia Notícias. “Ainda é cedo para as decisões de 2020. Agora, muitas pessoas me procuram, dentro do PT e fora, dizendo que eu tenho perfil para ser uma candidatura nova para o debate aqui na cidade. Vamos conversar dentro do grupo para amadurecer”, acrescentou, durante inauguração da contenção de uma encosta, na Travessa Dom Luís de Vasconcelos (Brejal), no Alto do Peru. 

Robinson Almeida ainda falou sobre a eleição dentro do PT. Para ele, Éden Valadares tem um “perfil bom” para ser o novo presidente da sigla. “É jovem e com ideias renovadoras. Sou muito simpático a sua candidatura. Sou simpático à tese da renovação”, declarou. 

Bn // AO