Política

Dirigentes do Solidariedade apresentam nomes para a vaga de vice na corrida municipal

Em ambiente de muito diálogo, os dirigentes apresentaram dois nomes de preferência para a composição

NULL
NULL

 src=Em meio a expectativa para as eleições municipais, o presidente estadual do Solidariedade, Luciano Araújo e o presidente do Partido na capital baiana, vereador Geraldo Jr. se reuniram hoje (15/07) com o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) para discutirem a vaga de vice na chapa do democrata. Em ambiente de muito diálogo, os dirigentes apresentaram dois nomes de preferência para a composição.  

A primeira opção é o ex-secretário de Urbanismo e Transporte, Sílvio Pinheiro, filiado recentemente ao PSDB e a segunda é o ex- secretário-chefe de gabinete, João Roma (PRB). Embora tenham definido esses nomes como os favoritos, os líderes reforçaram o apoio ao projeto de reeleição do prefeito, independente da escolha.
“Apesar de pertencerem a outros quadros partidários, os ex- secretários tem perfis que agradam muito o Solidariedade. Ainda que tenha se filiado ao PSDB,  Silvio saiu de forma combinada do Solidariedade, pois precisava de um partido com maior tempo de televisão. É um grande amigo, que sempre esteve ao nosso lado, sendo um grande parceiro do partido, que  já deixou também evidente a sua grande capacidade administrativa. João Roma também é um grande nome, que desenvolveu um excelente trabalho na prefeitura e sempre prestou um bom atendimento aos vereadores do Solidariedade”, justificou Luciano.

Segundo Luciano, o prefeito elogiou as sugestões ao destacar que seriam dois nomes muito próximos a ele. “O prefeito também deixou claro que ainda não definiu quem será o seu vice. Ele está ouvindo primeiro todos os partidos e depois terá uma nova rodada de conversas para decidir. O Solidariedade quer contribuir com esse processo”, afirmou.

(Fonte: Assessoria de Imprensa do Solidariedade Bahia)