Política

"Desrespeito e desprestígio", dispara Márcio Marinho sobre possível indicação do PDT para vice de Bruno Reis

Segundo o deputado uma promessa feita pelo próprio Bruno

NULL
NULL

 

[

 

O presidente estadual do Republicanos, deputado federal Márcio Marinho, subiu o tom ao ser questionado sobre os rumores crescentes de que o partido pode romper a aliança com o pré-candidato Bruno Reis (DEM) e lançar um candidato próprio em Salvador. 

A informação começou a circular diante da real possibilidade de o PDT fazer a indicação para a vice na chapa – contrariando, segundo ele, uma promessa feita pelo próprio Bruno. "De todas as conversas que tivemos, o vice-prefeito Bruno Reis nos deu a garantia da indicação da composição da chapa", revelou, em entrevista exclusiva ao BNews. Ele disse ainda que, se isso realmente acontecer, agremiação irá considerar o ato como um "desrespeito e desprestígio".

"O Republicanos faz parte da base do prefeito ACM Neto desde 2013. E, em toda a ação política nossa, é seguida a orientação do prefeito.

Sempre tenho deixado claro que Neto acertou a escolha do sucessor dele, que é meu amigo Bruno Reis – que tem a aprovação de todos os partidos que compõem a base de Neto. Mas acho que, sempre de forma coletiva, é bom prestigiar os partidos que compõem a base, dando à eles pelo menos a oportunidade de estar discutindo a indicação da composição da chapa. E isso, até então, não está acontecendo", criticou.

 

BNwess// Figueiredo