Política

Derrocada de Bolsonaro é 'justiça sendo feita', avalia Gabrielli 

"Justiça está sendo feito, está se mostrando a armação judicial que foi feita para viabilizar o projeto de tirar Dilma do governo e criminalizar a política e o resultado foi o governo horroroso do Bolsonaro e a Justiça está vendo que ele precisa ser responsabilizado", afirmou, à Salvador FM. 

Alexandre Galvão
Alexandre Galvão

Ex-presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli (PT) disse que a "justiça está sendo feita" no Brasil com a derrocada do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e do ex-deputado federal Deltan Dallagnol (Podemos). 

"Justiça está sendo feito, está se mostrando a armação judicial que foi feita para viabilizar o projeto de tirar Dilma do governo e criminalizar a política e o resultado foi o governo horroroso do Bolsonaro e a Justiça está vendo que ele precisa ser responsabilizado", afirmou, à Salvador FM

Gabrielli comentou ainda o fim do Preço de Paridade de Importação (PPI), que era aplicado pela Petrobrás para "dolarizar" o combustível vendido no Brasil. "O fim do PPI só pode ser de fato com o aumento da capacidade de refino no Brasil. Hoje temos maior flexibilização, que acho positiva, pois tem como equilibrar. Nesse momento os preços internacionais estão caindo e os nacionais também, o que é bom", opinou.