Política

Deputado baiano solta o verbo contra diretoria após nova derrota do Bahia; confira

O tricolor perdeu de 2x0 para o Athletico e chegou à sexta partida sem vencer na Série A

Felipe Oliveira/EC Bahia
Felipe Oliveira/EC Bahia

O deputado estadual Sandro Régis (União) soltou o verbo contra a diretoria do Bahia após nova derrota do tricolor pelo Campeonato Brasileiro da Série A – no domingo (16), o Esquadrão perdeu para o Athlético por 2×0, em partida disputada na Arena da Baixada, em Curitiba.

O resultado fez com que os comandados do "mister" Renato Paiva atingissem o sexto jogo sem vencer, correndo o risco de entrar na zona de rebaixamento – para isso, o Goiás deve vencer o Atlético-MG, em partida disputada nesta segunda-feira (17), em Goiânia.

“Até quando esse sofrimento, até quando essa vergonha, até quando esse vexame? O Bahia virou chacota e caixa de porrada de todos os times do Brasil. A gente precisa saber o que a diretoria quer fazer do Bahia.  #ForaRenatoPaiva”, escreveu Sandro Régis no Twitter.

O parlamentar prometeu ainda levar o caso à comissão de esportes da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA)

“Retornando aos trabalhos, vou apresentar um requerimento na comissão de Esportes da Assembleia Legislativa, presidida por @DeputadoBobo um dos maiores ídolos da história do @ecbahia, para convocar o diretor do clube @cadusantoro a explicar à torcida qual a real intenção dessa SAF”, anunciou.

“Antes de tudo, o Tricolor é um patrimônio da Bahia e dos baianos. É preciso respeito. Até agora só estamos vendo anúncios e mais nada. Precisamos entender qual o motivo da manutenção de Renato Paiva depois de tantos resultados pífios. #ForaRenatoPaiva”, completou.