Política

Deputado baiano diz que João Roma lançou candidatura para negociar espaços com Bruno Reis

Parlamentar voltou a defender que seu partido indique o vice na chapa liderada por Bruno para 2024

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

O deputado estadual Samuel Júnior (Republicanos) soltou o verbo contra o ex-deputado federal João Roma (PL), após o presidente do partido na Bahia ter afirmado que pode abrir conversas com o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), para as eleições de 2024, mesmo com o liberal se colocando como postulante ao Palácio Thomé de Souza.

Conforme o republicano, a estratégia de Roma teria como intuito a negociação de cargos na gestão do chefe do Executivo, caso Bruno seja reeleito em 2024. “Eu vi que Roma se lançou como pré-candidato a prefeito, mas que está à disposição para conversar com Bruno Reis. Confesso que não entendo alguém que se lança como pré-candidato, mas que está disposto a conversar com o pré-candidato que tem mais chances de ganhar a eleição”, ironizou Samuel, em declaração ao Classe Política.

Samuel Júnior defendeu que o seu partido indique o vice na chapa de Bruno Reis para 2024, como já tinha sido sinalizado por outros nomes do Republicanos como o presidente municipal da sigla, Luiz Carlos.