O deputado federal baiano Adolfo Viana se tornou o novo líder do PSDB na Câmara, em cerimônia realizada nesta sexta-feira (17). O deputado Rodrigo Castro (MG) ocupava a cadeira anteriormente.
"Além de defender a nossa bancada, vamos seguir firmes e unidos ao lado do presidente do nosso partido, Bruno Araujo (SP), na missão de conduzir a campanha do nosso pré-candidato João Doria, dos nossos governadores, deputados federais e estaduais de todo o país. Sei da responsabilidade do cargo e vou me dedicar integralmente a essas missões, nesse que será um ano muito importante para o Brasil", declarou Viana.
Na ocasião, o parlamentar citou ainda João Doria, adversário nas prévias do partido para a Presidência da República e apoiou o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, que foi derrotado na disputa.
“Eu tenho certeza, governador, que, no dia 21 de novembro, o estado da Bahia lhe dará uma grande vitória porque acredita no seu projeto e está engajada nesta caminhada”, afirmou Viana, à época em que o apoio dos tucanos baianos foi declarado à Leite.