Política

“Defendo com toda a minha convicção a volta de Lula à presidência”, declara Alckmin

Alckmin agradece ainda a confiança depositada por Lula ao chamar o ex-governador para compor a chapa às eleições

Ricardo Stuckert
Ricardo Stuckert

O ex-governador de São Paulo,Geraldo Alckmin (PSB) e pré-candidato a vice na chapa de Lula (PT) à presidência, afirmou neste sábado (7) durante evento de oficialização da chapa, que nenhuma diferença do passado servirá de pretexto para deixar de apoiar o petista. Alckmin foi diagnosticado com Covid-19, por isso, participou do evento de forma virtual.

“Nada, nenhuma divergência do passado, nenhuma diferença do presente nem as disputas de ontem, nem as eventuais discordâncias de hoje ou de amanhã, nada servirá de razão, desculpa ou pretexto para que eu deixe de apoiar ou defender com toda a minha convicção a volta de Lula à presidência do Brasil”, declarou o ex-governador.

Alckmin, que é ex-adversário político do petista, agradeceu o ex-presidente pela confiança em se aliar à ele nas eleições de 2022. O ex-governador paulista disse ainda que defenderá o governo de Lula, caso eleito, até que o trabalho da dupla seja “completamente realizado”.

“Serei um parceiro leal, seriamente compromissado com o seu propósito de fazer do Brasil um país socialmente mais justo, economicamente mais forte e internacionalmente mais respeitado”, finalizou.