Política

Débora Santana defende ação no Conselho de Ética da CMS após 'ataque de fúria' de Anderson Ninho

A vereadora Débora Santana (PDT) defende que o colega de legenda, vereador Anderson Ninho, seja acionado no Conselho de Ética da Câmara Municipal de Salvador

Evilásio Júnior/Salvador FM
Evilásio Júnior/Salvador FM

A vereadora Débora Santana (PDT) defende que o colega de legenda, vereador Anderson Ninho, seja acionado no Conselho de Ética da Câmara Municipal de Salvador. A avaliação da pedetista ocorreu após o correligionário protagonizar momentos de fúria no plenário da Casa contra o vereador Kiki Bispo (União Brasil), na tarde desta segunda-feira (10).  

"Eu acho que deveria (ser acionado) porque está demais, né? Porque aí fui eu, é Kiki, é outro vereador, porque ele quer tomar conta de Salvador… não pode. As pessoas também têm direito de escolher e quem quer trabalhar com as pessoas não pode ser dono das comunidades ou dono dos lugares. Eu acho que as pessoas têm o direito e os vereadores também têm o direito de estar onde ele acha que deve estar. Então, eu acho que está ficando feia essa atitude, esse comportamento desse vereador", declarou Débora ao PORTAL SALVADOR FM.

LEIA TAMBÉM: Exaltado, Anderson Ninho parte para cima de Kiki Bispo na CMS em disputa por bases em bairros periféricos

Mesmo integrando o mesmo partido, Débora afirma que já foi alvo de agressão verbal de Anderson Ninho. "Acho que isso não cabe a um parlamentar que se diz evangélico, né? Porque eu acho que Deus prega o amor, Deus prega a comunhão, Deus prega que nós temos que conviver com os outros. Eu acho que o nobre colega está perdendo as estribeiras querendo ser dono de Salvador, dono dos bairros e eu acho que tem lugar para todo mundo trabalhar", frisou a vereadora.

Procurado, o vereador Anderson Ninho não quis falar com a reportagem.