Público evangélico

Déa Santos, vice-prefeita eleita em Camaçari, afirma que não terá dificuldade para dialogar

Pastora é do PSB e fundadora do Instituto Mãezona

Vagner Souza/PSNotícias
Vagner Souza/PSNotícias

Pastora, 49 anos, fundadora do Instituto Mãezona, ONG que atende pessoas em estado de vulnerabilidade psicológica, emocional e mental, além de promover ações de valorização do ser humano. Essa é Déa Santos (PSB), vice-prefeita eleita em Camaçari neste domingo (27).

Na administração pública, Déa Santos tem passagem pela Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate a Pobreza da cidade de Salvador.

Em entrevista coletiva após o resultado final nas urnas, a pastora agradeceu à família e ao povo de Camaçari pelos mais de 80 mil votos recebidos nesta eleição.

A próxima vice-prefeita falou ainda que não terá dificuldades em dialogar com o grupo político que a elegeu.

Estamos juntos desde o primeiro momento. Essa abertura, essa confiança de estarmos no reunindo, é uma prática nossa. Então não vamos ter dificuldade na questão de relação, de autonomia, para juntos somarmos esforços para melhorar a vida do nosso povo”, bradou a pastora.

Eleitos

Luiz Caetano (PT) e Déa Santos foram eleitos, na noite deste domingo (27), com 50,92% dos votos. Os dois derrotaram o candidato Flávio Matos (União Brasil), que garantiu 49,08%. Foram 1.949 votos brancos, 5.137 nulos e 40.379 abstenções.

Eleito, o petista disse que este é o momento de virada de chave.