Política

De volta à suplência, Carlos Geílson deixa o PSDB e se filia ao Solidariedade

Candidato derrotado à prefeitura de Feira de Santana, o parlamentar destacou que o objetivo é ajudar a legenda a aumentar a sua bancada

Divulgação
Divulgação

Na briga para tentar se reeleger, o deputado estadual Carlos Geílson deixou oficialmente o PSDB para se filiar ao Solidariedade. Ele deixou a suplência após o Leonardo Prates (PDT) assumir de volta a cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) por ter deixado o cargo na Secretaria Municipal de Saúde.

Candidato derrotado à prefeitura de Feira de Santana, o parlamentar destacou que o objetivo é ajudar a legenda a aumentar a sua bancada.

“Quero anunciar para os meus queridos amigos e apoiadores que me filei ao partido Solidariedade, a família 77. O nosso objetivo é fortalecer esta sigla partidária e ajudar no processo de crescimento do partido em todo estado. Agora é hora de arregaçar as mangas e poder eleger uma quantidade significativa de candidatos, uma bancada forte de deputados estaduais e deputados federais”, afirmou o deputado, que também aproveitou a ocasião para agradecer ao presidente do Solidariedade na Bahia, Luciano Araújo.