De volta à Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), a deputada estadual eleita Cláudia Oliveira (PSD) avaliou negativamente a gestão do seu opositor e atual prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal (Podemos).
Cláudia, que foi prefeita da cidade entre 2013 e 2016, disse que o atual prefeito tem "deixando a desejar" no cuidado ao município.
"Péssimo. As pessoas de Porto Seguro sabem quem foi Cláudia Oliveira, o trabalho que foi feito, e hoje realmente está deixando a desejar", analisou a deputada em entrevista nesta quarta-feira (1°), durante a posse dos parlamentares eleitos na Alba.
Acerca dos rumores sobre a sua possível candidatura em 2024 novamente à Prefeitura, Cláudia prefere não se antecipar e focar na sua nova legislatura.
"Fui eleita recém-empossada, já estive na casa e deixei um legado. Estou focada no mandato com excelência. Vamos trabalhar que o futuro a Deus pertence. Meu lema é esse: deixa a vida nos levar. Estou na vida pública e gostei muito, eu me encontrei", revelou a parlamentar.
No novo mandato, ela pretende ser a "voz" da região do litoral sul da Bahia e lutar por políticas públicas voltadas à educação e combate à fome.