Deputada federal pelo União Brasil, Dayane Pimentel ironizou hoje (28) a ida do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) ao Catar. Ele assistiu ao jogo entre Brasil e Suíça, enquanto milhares de apoiadores de seu pai, Jair Bolsonaro (PL), estão acampados na porta de quartéis de todo país.
"São todos comunistas disfarçados, patriota de verdade é esse aqui", ironizou, ao compartilhar a imagem.
Dayane falou ainda dos militantes que estão inconformados com o resultado da eleição que deu vitória a Lula (PT). "Enquanto os malucos estão protestando contra o 'comunismo' nas portas dos quartéis…", lembrou.
Ex-aliada dos Bolsonaro, Dayane Pimentel já tem uma série de desentendimentos com Eduardo. Em setembro de 2021, por exemplo, a parlamentar baiana disse que foi ameaçada pelo filho do presidente. O filho 03 do presidente ilustrou a foto com uma mira de arma de fogo na cabeça da deputada. Dayane questionou: “É isso aqui que os falsos conservadores, ‘cristãos e patriotas’ de bem defendem?”.
“Na falta de ter do que me acusar (pois não tenho funcionários fantasmas nem sou adepta da corrupção e das milícias), o que sobra é esbravejar o ódio em cima de mim”, completou a deputada.