Política

Damares ironiza que inferno enviou “cabeça careca” para atrapalhar Bolsonaro, fazendo referência à Alexandre de Moraes

Para a ex-ministra, a suposta "perseguição" ocorre pelo fato de Bolsonaro ser alinhado com pautas evangélicas

Alan Santos/PR
Alan Santos/PR

A ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos do governo Bolsonaro, Damares Alves (Republicanos) afirmou que o “inferno enviou capetas” para atrapalhar o presidente Jair Bolsonaro (PL) e perseguir os cristãos. As declarações foram feitas em entrevista ao portal Metrópoles.

“Saibam que o inferno está com muita raiva de todos nós e o inferno está se levantando. O inferno mandou uns capetas que vocês não têm ideia, tem um até careca. Vocês não têm idea dos capetas e dos soldados que o inferno tem mandado. Não tem sido fácil, tudo se levanta contra esse governo. Tudo conspirou contra este governo”, afirmou a ex-ministra, fazendo referência ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

Segundo Damares, a suposta “perseguição” ocorre pelo fato de Bolsonaro se auto intitular católico e ser alinhado com pautas evangélicas.

“Brumadinho, óleo na praia, queimada no Pantanal, quando a gente achava que não tinha mais nada, Congresso começa a brigar entre si. Um Judiciário se levanta contra nós, a imprensa contra nós. Quando a gente achava que não tinha mais nada contra nós, veio uma pandemia. Quando a gente tá no final da pandemia vem uma guerra”, declarou Damares. Para ela, “tudo conspirou” para que o “governo cristão” do chefe do Executivo não desse certo.