O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, em mais uma edição do movimento “Pela Bahia”, visitou o município de Mundo Novo. Na cidade, Neto recebeu o apoio do prefeito Dr. Adriano (PSB), que faz parte da base do governo Rui Costa. Adriano declarou apoio à pré-candidatura de Neto ao governo da Bahia.
“É uma honra caminhar ao lado de ACM Neto, uma liderança nacional. Essa parceria é tudo o que não tivemos nos últimos cinco anos de gestão. Tivemos o abandono, o descaso, o desprezo. O governador Rui Costa teve 86% dos votos em nossa cidade, mas não fez nada por pura e simples perseguição a mim, mas isso é passado. Não faço política olhando pelo retrovisor, olhando para o passado. Vou olhar sempre para o futuro, e o futuro da Bahia é ACM Neto”, ressaltou o prefeito da cidade.
Durante a visita, ACM afirmou ainda que é “preciso tirar o governo da capital e levar para o interior, agregando as regiões, porque os governantes precisam estar junto dos problemas”. Na região, Neto visitou algumas obras, conversou com lideranças políticas e participou das comemorações dos 188 anos de emancipação política da cidade.
“Desde janeiro estou percorrendo a Bahia para sentir os sonhos e as expectativas de cada cidadão. O que nós queremos é uma Bahia que seja forte, que cresça, que lidere e dê bons exemplos. A Bahia precisa ser líder em educação, geração de emprego, tecnologia, atração de investimentos, e não em violência ou educação de péssima qualidade”, disse Neto.
Ainda em Mundo Novo, o ex-prefeito da capital baiana falou sobre a criação do União Brasil, partido que nasce da fusão do Democratas com o PSL “Além de ser o maior partido do Brasil, o União Brasil sinaliza para a necessidade de reduzir o número de siglas. Ter 40 partidos é uma vergonha para o Brasil porque enfraquece a democracia, enfraquece a força das ideias”, acrescentou.