Política

CPI: Presidente da comissão é contra ouvir ex-mulher de Pazuello

Andrea respondeu através de uma rede social que não vai depor por receio de represália

Pedro França/Agência Senado
Pedro França/Agência Senado

O senador e presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, Omar Aziz (PSD-AM), é contra ouvir o depoimento de Andrea Barbosa, ex-mulher do ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, à comissão.

De acordo com Aziz, a ex-mulher de Pazuello teria enviado um e-mail para o vice-presidente do colegiado, o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), se oferecendo para depor à CPI.

“Ela mandou um e-mail para o Randolfe, mas não tem nada demais. Vi uma mulher ressentida, porque o cara largou ela”, afirmou Omar Aziz ao Metrópoles.

No entanto, Andrea respondeu através de uma rede social que não vai depor por receio de represália.  Ela afirmou ainda que são falsas as notícias de que a própria  teria procurado integrantes da Comissão para se oferecer para depor.
 
Em conversa com a jornalista Patrícia Lélis nesta segunda-feira (28), a ex- mulher de Eduardo Pazuello, garantiu que não procurou ninguém. 

"Muito me choca alguns jornalistas/políticos terem feito isso com ela, sem pensar em sua segurança", publicou a jornalista em seu Twitter.

Confira: