Política

CPI da Covid: Salvador e Camaçari pedem mais tempo para enviar documentos

Em ofício assinado pelo procurador-geral da cidade, Bruno Nova, Camaçari informa que foram realizados 20 contratos administrativos e 120 processos de pagamentos

Marcos Oliveira/Agência Senado
Marcos Oliveira/Agência Senado

A prefeitura de Salvador pediu mais tempo à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid para enviar documentos ao colegiado. 

No pedido, o prefeito Bruno Reis (DEM) ressalta que as informações foram solicitadas aos órgãos municipais. 

“A fim de facilitar o trabalho de análise por parte dos nobres parlamentares, o que demanda considerável tempo e esforços, principalmente em se considerando que estas Secretarias estão com suas equipes mobilizadas no enfrentamento e combate à pandemia”.

Já a prefeitura de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, também pediu mais tempo para apresentar documentos à CPI.

Em ofício assinado pelo procurador-geral da cidade, Bruno Nova, Camaçari informa que foram realizados 20 contratos administrativos e 120 processos de pagamentos.  "Por tais motivos, o Município de Camaçari/Ba requer a Vossas Excelências seja concedida dilação do prazo inicialmente concedido (que se esgotou na data de hoje), isto para que seja possível a reunião, digitalização e sistematização de toda a documentação requisitada por esta CPI Covid-19, de forma a se alcançar o pleno atendimento à requisição formulada a este Município”.