Política

Coronel não confirma ida a evento de Lula e sugere Eleusa suplente de Otto 

"Defendo que a suplência de Otto seja do PSD. essa é minha defesa. Quando fui candidato, não tive esse direito de escolha"

Divulgação
Divulgação

O senador Angelo Coronel (PSD) não confirmou sua ida ao evento com o ex-presidente Lula na Bahia. De acordo com o parlamentar, a ausência se daria apenas por questões de deslocamento, uma vez que ele está em Brasília. 

"Se eu estiver em Salvador poderei ir, mas depende da minha chegada. Diego Coronel e Angelo Filho estarão lá", disse, referindo-se aos filhos, pré-candidatos a deputado estadual e federal. 

Em entrevista ao Bahia Notícias no Ar, da Salvador FM, Coronel opinou também sobre a suplência de Otto Alencar, que concorre à reeleição. Para ele, o ideal seria uma mulher – que poderia até ser sua esposa, Eleusa Coronel. 

"Defendo que a suplência de Otto seja do PSD. essa é minha defesa. Quando fui candidato, não tive esse direito de escolha, colocaram Davidson Magalhães como suplente e eu não questionei, nem nada. Defendo que seja uma mulher, o nome de Eleusa está à disposição".