Política

Coronel defende chapa PP/PSD contra Wagner e Neto: ‘Oxigena a política’ 

Para Coronel, Leão concorre ao Palácio do Ondina

Carol Garcia/Divulgação GOVBA
Carol Garcia/Divulgação GOVBA

Senador da República, Angelo Coronel (PSD) não vê problema em uma disputa do seu partido contra o PT na Bahia. Hoje, a legenda é base de apoio o governo Rui Costa. Para Coronel, uma chapa formada com o PP, do vice-governador João Leão, seria competitiva e oxigenaria a política local. 

“Torço por Otto Alencar governador, lancei que poderíamos ter segunda via. Neto, Wagner e uma chapa de Leão e PSD. Não vejo nada demais. Quem terminar o primeiro turno com menos arestas, a gente se junta. Aconteceu na Bahia, com a prefeitura de Salvador. O PP, o PSD, temos mais de 50% dos prefeitos, estamos estruturados, por que não colocar um dos nossos nomes à disposição?”, questionou, em entrevista ao programa Política na Mesa, da TV Câmara. 

Para Coronel, Leão concorre ao Palácio do Ondina. “Leão termina o mandato, Otto também. Os dois podem sair a governador ou senador. Não vejo problema de Leão governo e Otto senador. É bom que oxigena a política, não fica no BaVi. Vamos abrir para o povo da Bahia ter outras opções”, concluiu.

Veja aqui a entrevista completa: