Uma grande confusão entre eleitores marcou as primeiras horas de votação em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), neste domingo (27). A cidade vive o clima do 2º turno eleitoral, que é cercado pela expectativa de quem vai ser o candidato vencedor do pleito.
A equipe do PS Notícias flagrou o exato momento em que apoiadores dos candidatos Flávio Matos (UB) e Luiz Caetano (PT) se desentenderam.
A confusão ocorreu em frente ao Colégio São Thomaz Cantuária, local de votação dos dois candidatos à prefeitura de Camaçari.
A disputa acirrada pela Prefeitura de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, chega ao fim neste domingo (27). No páreo, Luiz Caetano, do PT, e Flávio Matos, do União Brasil, encerraram o período de campanha neste sábado (26), com cenário ainda incerto devido à polarização política estabelecida no município.
No primeiro turno, Caetano ficou na primeira colocação com 559 votos à frente de Matos. Conforme dados oficiais do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), o petista teve 49,52% da preferência dos eleitores ao conseguir 77.926 votos, enquanto que o candidato do União Brasil alcançou 49,17% [77.367 votos].
>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.