Política

Com mudanças na CMS, Marta Rodrigues prevê dificuldades para Bruno Reis

Segundo a petista, o prefeito terá que aceitar as emendas propostas pelo novo grupo que se forma na Casa

Vagner Souza/Salvador FM
Vagner Souza/Salvador FM

A mudança de lado do presidente da Câmara de Vereadores, Geraldo Jr. (MDB) para a base governista no estado deve gerar dificuldades para o prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB) aprovar projetos do Executivo. É o que prevê a vereadora Marta Rodrigues (PT), em conversa com o Portal Salvador FM, nesta quinta-feira (31), durante evento de anúncio da chapa majoritária governista.

Segundo a petista, o prefeito terá que aceitar as emendas propostas pelo novo grupo que se forma na Casa. “A gente sempre diz, se o prefeito encaminhar projeto que é bom pra cidade e para a população, nós vamos votar. Agora, se não apresentarmos emendas [aos projetos] e ele não aceitar, nós vamos votar contra. Aí ele pode ter dificuldade”, ressaltou a líder do bloco de oposição. 

A vereadora ainda avaliou o ingresso de Geraldo Jr. à chapa encabeçada por seu irmão, Jerônimo Rodrigues (PT). “A vinda de Geraldo é uma muito boa, porque ajuda também nessa crescente que Jerônimo está vindo. Geraldo é de Salvador, mas também se articula bem no interior”, reforçou.

 

Leia também:

Deputado Jacó enaltece Geraldo Júnior e minimiza antigo rompimento do PT com o MDB