Política

Com incremento na oposição, deputado aponta que a tendência é dificultar ainda mais a bancada governista na AL-BA

Nove deputados do PP passam a integrar a oposição ao governo

Vagner Souza / Salvador FM
Vagner Souza / Salvador FM

 

O deputado estadual, Carlos Geilson (PSDB), comentou nesta quinta-feira (17) sobre como a Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) deve se comportar após o incremento da bancada de oposição na Casa, que recebeu deputados do Progressistas, após rompimento do partido com a base aliada a Rui Costa. Para Geilson, projetos do governo passarão com mais dificuldade na Assembleia.

“É óbvio que a tendência é dificultar, e alguns projetos que nós estamos travando por entendermos que não são projetos que beneficiam a população baiana, tipo o da Embasa que inclusive eu pedi vistas, então isso vai reforçar perfeitamente que a oposição finalmente terá mais voz e vez para contrapor a bancada governista”, declarou o deputado ao Portal Salvador FM.

Um documento que oficializa a integração de deputados do Progressistas à bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) foi apresentado nesta quarta-feira (16), pelo líder da oposição Sandro Régis (UB) à presidência da Casa. Ao todo, nove deputados passaram a integrar o grupo.