O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), destacou investimentos e patrocínios para a capital baiana durante coletiva de imprensa na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio no Festival Virada Salvador 2024 na noite deste domingo (31), e também evidenciou o auxílio dos ministros presentes, Juscelino Filho e Celso Sabino, responsáveis pelos ministérios das comunicações e turismo, respectivamente.
"Hoje os dois principais gargalos de Salvador são voos, precisamos ter mais voos, passagens mais baratas, facilita mais a vida de quem vai vim, não tínhamos um Centro de Convenções, hoje temos o Centro de Convenções bombando, nossa orla estava destruída e hoje está praticamente recuperada, a cidade estava toda, mal cuidada, esburacada, sem iluminação. E o outro gargalo é oferta de leitos, de vagas e números de apartamentos, que já conseguimos ajudar a iniciativa privada a viabilizar o Hotel Pestana, no Rio Vermelho, as expectativas é que no mês de janeiro comecem as obras e no mais tardar as obras do Othon", citou o prefeito.
Bruno Reis aproveitou para agradecer a presença dos ministros: "A presença deles aqui é muito importante. Eles ajudaram também nos patrocínios da festa, como por exemplo o Sesc".