Política

Clima esquenta e vereadores ameaçam resolver briga no “tapa”; assista

A discussão começou após Lulinha declarar que Torres não tinha pulso para permitir manifestações de camelôs, que ocupavam a tribuna

Reprodução
Reprodução

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Fernando Torres (PSD), discutiu durante sessão nesta quarta-feira (9), com o também edil, Lulinha (DEM). Durante seu discurso, Torres afirmou que tem pulso para tirar o democrata do plenário e dar uma “surra” no vereador.  A discussão começou após Lulinha declarar que Torres não tinha pulso para permitir manifestações de camelôs, que ocupavam a tribuna.

“Vereador Lulinha, você disse que eu sou um presidente sem pulso, eu tenho pulso de lhe retirar daqui do plenário, e se você achar ruim, lá fora de lhe dar uma surra, eu tenho pulso para isso”, declarou Torres.

O vereador ainda ironizou após o democrata exclamar para Torres retirá-lo do plenário, o psdbista comparou Lulinha a pessoas que sofrem de distúrbio mental: “se você não tomou remédio, eu não vou usar regimento para prejudicar homens e mulheres de bem, o tempinho de puxa saco de prefeitura mandar na Câmara acabou Lulinha”, disse.

Torres ainda avisou que só não deu um tapa na cara de seu colega em plenário porque o regimento da Casa impede o ato. “Vamos lá fora pra você ver o que é que eu faço com você, você está falando isso porque eu acato o regimento, o regimento aqui impede de eu dar um tapa na sua cara, agora vamos lá fora, para você ver o regimento da Casa, o que que eu faço”, finalizou o presidente.

Nos últimos meses, o presidente da Câmara tem liderado oposição ao prefeito de Feira, Colbert Martins (MDB), aliado do vereador Lulinha. 

Assista: