Política

Claudio Silva defende gestão de João Henrique: 'Foi desastrosa pra quem?'

Pepista é candidato à prefeitura de Salvador e participou da gestão de JH

NULL
NULL

 src=O candidato do PP à prefeitura de Salvador, Claudio Silva, sofreu ataques nesta segunda-feira (22) durante o debate na UFBA, que contou com cinco dos sete candidatos a prefeito na capital baiana, por ter feito parte da gestão de João Henrique. Ao Varela Notícias, Claudio questionou o termo “desastre” quando se cita a administração do ex-prefeito.

Claudio Silva é atacado em debate e se defende de acusações
“Quando a gente houve a conversa de herança maldita, sobretudo por parte de ACM Neto, esquecemos que se eu usar o dedo das duas mãos, não vou conseguir contar a quantidade de pessoas da administração de João Henrique que estão na administração de ACM Neto, Fábio Mota, Léo Prates, Claudio Tinoco, Álvaro Silveira, são vários. Então significa que do ponto de vista dos técnicos, ela não foi desastrosa”, disse.

Ele acrescentou citando obras e feitos de João Henrique (PR), que segundo o candidato melhoraram a vida da população.

“Será que foi desastrosa a administração de João Henrique para o Imbuí, quando ele fez a urbanização do bairro? Foi desastrosa para a Centenário? Foi desastrosa para as pessoas que moram na Pituba, quando ele acabou com os alagamentos na (avenida) ACM? Foi desastrosa para quem mora na praça Ana Lucia Magalhães? E para quem ia para festas no antigo Clube Português? Foi desastrosa para os professores, que tiveram mais de 100% de aumento, enquanto ACM Neto deu um pouco mais de 0%?”, questionou.

Reprodução: Varela Notícias