O pré-candidato ao Palácio do Planalto, Ciro Gomes (PDT), comentou sobre o apoio da cantora Anitta à campanha do ex-presidente Lula (PT). O ex-governador do Ceará afirmou em entrevista à Globonews nesta quarta-feira (28), que sentiu uma “dor de cotovelo” e disse que queria que a artista apoiasse ele na corrida presidencial.
“A periferia está produzindo música absolutamente extraordinária que eu conheço e gosto. A ‘quebrada’ está acontecendo. Eu sou fã da Anitta, ela expressa isso. Uma menina extraordinariamente talentosa, que vem da quebrada, da periferia e explode para o mundo admirar”, declarou o candidato.
Ciro ainda brincou sobre o apoio da cantora ao ex-presidente petista na corrida presidencial, o ex-ministro acredita que ela foi pressionada a apoiar o PT.
“Pouco me importa… aliás, importa porque eu queria o voto dela para mim, ficou uma dor de cotovelo […] Caíram de pau em cima dela e para se livrar dessa pressão fascista, que a turma do PT esculhamba o fascismo do Bolsonaro, mas é uma ‘fascistadazinha’ pra valer. Partiram para cima e as pessoas estão se rendendo, só para não serem canceladas na internet. Uma pena, mas ela tem direito”, acrescentou o pedetista.