Política

Ciro Gomes chama Dilma de "incompetente" e admite erro ao lutar contra impeachment

Mais cedo, Ciro havia afirmado que “quem produziu Bolsonaro foi a irresponsabilidade criminosa e corrupta do senhor Lula”, sendo rebatido pela petista que o chamou de “mentiroso”

Sérgio Lima/Poder360
Sérgio Lima/Poder360

Ciro Gomes (PDT), afirmou que a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) é “incompetente” e que se arrepende em ter ido contra o impeatchment dela. Mais cedo, Ciro afirmou que “quem produziu Bolsonaro foi a irresponsabilidade criminosa e corrupta do senhor Lula”, sendo rebatido pela petista que o chamou de “mentiroso”.

“Na vida nunca menti. Mas errei algumas vezes. Uma delas quando lutei contra o impeachment de uma das pessoas mais incompetentes, inapetentes e presunçosas que já passaram pela presidência. Claro, que estou falando de você, Dilma”, publicou Ciro no Twitter.

Em entrevista ao Estadão, o presidenciável do PDT, disparou que: “Com o lulopetismo corrompido e neoliberal tosco, a minha relação é definitivamente encerrada. Será que o Bolsonaro aconteceu por acaso? Não foi não. Quem produziu Bolsonaro foi a irresponsabilidade criminosa e corrupta do senhor Lula”.

Dilma, logo após, respondeu o pedetista através das redes sociais. “Ciro Gomes está tentando de todas as formas reagir à sua baixa aprovação popular. Mais uma vez mente de maneira descarada, mergulhando no fundo do poço. O problema, para ele, é que usa este método há muito tempo e continua há quase uma década com apenas 1 dígito nas pesquisas”.