Política

Cidadania bate martelo e vai apoiar ACM Neto na briga pelo Governo da Bahia

O presidente estadual do Cidadania, Jovecal Rodrigues, diz que ACM Neto mostrou a sua competência ao longo da gestão do município

Divulgação
Divulgação

A pré-candidatura do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), ao Governo da Bahia, tem mais um apoio confirmado. Neste sábado (8), uma reunião do congresso estadual do Cidadania vai bater o martelo e colocar de vez a sigla ao lado da candidatura de Neto.

O encontro irá acontecer no Hotel Fiesta, das 9h às 12h. O presidente estadual do Cidadania, Jovecal Rodrigues, diz que ACM Neto mostrou a sua competência ao longo da gestão do município e que a sua candidatura representa a renovação política que vem para confrontar às velhas práticas.

“O projeto político de Neto entra em confronto à velha política. Quem for para as urnas terá de enfrentar alguém que defende o novo. Nada contra a gestão atual, mas confio no talento de Neto, que mostrou, com excelência, avanços consideráveis para a capital baiana com quase 3 milhões de habitantes, tenho certeza que haverá sucesso com diálogo e ações efetivas, principalmente para garantir que a população baiana tenha acesso a um projeto de assistência social pós pandemia”, explica. 

“Foram oito anos trabalhando pela capital, a maior parte desse tempo lidando com esferas estadual e nacional de siglas diferentes, mas sempre mantendo a diplomacia para governar pela cidade, e assim será pela Bahia, sem dar espaço ou margem para rusgas por diferença de ideologia, é trabalho que o baiano quer ver daqui para frente”, acrescentou.