O vereador José Trindade (PSL) diz que as declarações concedidas à imprensa pela vice-prefeita de Salvador, Célia Sacramento (PPL), “confirmam a má gestão de ACM Neto e o total descompromisso com a cidade, especialmente com os mais pobres”. Na análise do vereador, Célia Sacramento, candidata à prefeita da capital baiana, estabelece um novo parâmetro de realidade para as eleições municipais. “Isso compromete ainda mais a candidatura de ACM Neto, além de seus desmandos e dos casos de corrução nesta administração, sabemos que ele não tem a força que tentam demonstrar suas pesquisas, basta irmos às regiões periféricas para ver a falta de gestão; e agora com a declaração da sua vice-prefeita fica claro que este é um governo que só se preocupa em maquiagem e perfumaria, comprometendo sua reeleição”, observa Trindade.
Após ser informada de última hora que não seria candidata à reeleição sendo substituída pelo ex-secretário de Combate à Pobreza, a vice-prefeita de Salvador insinuou na imprensa que ACM Neto inverte prioridades e disse que o DEM é um partido corrupto. Célia também afirmou que o PMDB aplicou golpe à presidente Dilma Rousseff. “Em síntese, ela disse que o DEM é também responsável pelo golpe; o que já havíamos alertado, considerando as manobras que ACM Neto vinha fazendo para acelerar o afastamento da presidente Dilma e proteger seu aliado Eduardo Cunha”, lembra o parlamentar.
Trindade reitera que “no ano passado a Secretaria Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza (Semps), foram desviados cerca de R$ 100 mil que deveriam ser destinados aos desbridados das chuvas, onde morreram 22 pessoas; encontraram supostos responsáveis, mas os recursos desviados até hoje não apareceram”, afirma o parlamentar. “Seria bom que ACM Neto explicasse onde está o dinheiro. O gato comeu?”, questiona Trindade.
Fonte:; Ascom – José Trindade