Política

CCJ tem balanço positivo na gestão de Leo Prates

”Estou muito feliz com esse balanço positivo", diz vereador

NULL
NULL

Durante os seis meses da nova formação da Comissão de Constituição e Justiça e Redação Final (CCJ), presidida por Leo Prates (DEM), foi possível observar uma diminuição para quase zero do número de pareceres verbais em plenários.Foram realizadas, até o presente momento, 17 reuniões, sendo 12 delas ordinárias e cinco extraordinárias. Nas reuniões, foram apresentados um total de 866 pareceres: 288 para os Projetos de Lei; 77 para os Projetos de Resolução e 501 para Projetos de Indicação.

Dos Projetos de Lei que já foram votados na CCJ, 200 foram aprovados, na Câmara Municipal de Salvador, e 153 foram sancionados pelo Executivo Municipal; dos Projetos de Resolução votados, 60 foram aprovados e 50 promulgados; e 430 Projetos de Indicação foram aprovados.

”Estou muito feliz com esse balanço positivo. É um avanço de extrema importância. Com a apresentação dos pareces na CCJ, conseguimos dar celeridade na aprovação de projetos que vão beneficiar a população de Salvador. Esse resultado só foi possível devido ao trabalho realizado junto aos membros dessa comissão”, finaliza Prates.

Foto: Reprodução / Política Livre