A Comissão de Constituição de Justiça da Câmara de Vereadores aprovou, em reunião, nesta quarta-feira (22), o título I do Regimento Interno da Casa.
O presidente da comissão, o vereador Léo Prates (DEM), comemorou e comentou ao LD Notícias as mudanças mais profundas desta tarde. "Nós aprovamos hoje por unanimidade o Relatório da Política Municipal de Meio Ambiente que é o projeto de Lei 166/2015, e além disso, aprovamos o parecer ao projeto de resolução de nº 29.2015 que altera o título I de Regimento Interno, o que reforça e deixa claro os parâmetros para perda de mandato e cria um código de ética dentro da Câmara de Vereadores".
O vereador ressalta a importância da comissão. "A CCJ é uma comissão que tem me orgulhado muito, e que tem trabalhado insistentemente em serviço da população de Salvador".
Quanto ao trâmite para a votação, o parlamentar explica que a CCJ aprovando, há um acordo de lideres para votar na próxima quarta-feira (29). "A gente vai iniciar a votação do novo regimento. São 11 títulos. Títulos menores eu acho que podem ser condensados em uma única votação. Ficou acertada essa votação por bloco e na semana que vem a gente começa a votar com muita alegria", disse.
(Foto: LD Notícias)