O ex-presidente Lula (PT), comentou nesta sexta-feira (8) sua relação com o também pré-candidato à presidência, Ciro Gomes (PDT). O pedetista tem feito duras críticas a Lula e recentemente o chamou de “maior corruptor da história moderna brasileira”.
Durante uma entrevista coletiva, o petista afirmou que as falas de Ciro são “naturais” e se referiu a ele como “candidato que tem 2% nas pesquisas”.
“Você em algum momento me viu criticar o Ciro Gomes? Não faço [críticas a ele]. Eu acho normal [que ele me critique]. Se ele quiser disputar as eleições para ganhar, ele tem que criticar o Bolsonaro e criticar a mim porque senão ele não vai a lugar nenhum”, declarou o ex-presidente.
O petista comentou ainda sobre as vaias contra Ciro durante a participação do ex-governador do Ceará nas últimas manifestações contra o governo Bolsonaro.
“Gente, só não foi vaiado neste país quem não subiu em palanque. Nós temos que gostar das vaias da mesma forma que a gente gosta dos aplausos. Você não pode fazer disso uma profissão de fé. Isso é democrático também”, acrescentou.