Política

Candidato ao TCM, Tom Araujo diz esperar ‘arguição técnica’ de deputados

Mais cedo, a candidata apoiada pela base governista, Aline Peixoto, foi sabatinada. Segundo Tom, a sabatina de sua oponente foi “foi dentro das expectativas”, e que espera, em sua arguição, “um rigor técnico, que a política possa ser deixada de lado”.

Salvador FM
Salvador FM

O candidato ao Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Tom Araújo, comentou, em entrevista ao Portal Salvador FM, suas impressões sobre a sabatina ao cargo. Para ele,  "essa casa demonstra civilidade, já que os dois candidatos foram sabatinados, de forma pública, para que a população possa ver e avaliar quem está mais preparado para ser conselheiro do Tribunal de Contas”.

Mais cedo, a candidata apoiada pela base governista, Aline Peixoto, também teve sua arguição. Segundo Tom, a sabatina de sua oponente “foi dentro das expectativas”, e que espera, em sua vez, “um rigor técnico, que a política possa ser deixada de lado”.

A sabatina já começou e os parlamentares definiram a lista de quem irá perguntar, pela Minoria será: Penalva; Diego coronel; Leandro de Jesus ; Marcinho oliveira e Sandro Régis. Já pela Minoria teremos: Fabíola Mansur; Vitor Bonfim; Robinson almeida; Paulo Rangel; Nelson Leal