Eleições

Candidato à reeleição para presidência da CMS, Carlos Muniz diz que unanimidade é 'burra'

O vereador destacou que a administração é realizada em conjunto

Foto: Vagner Souza/PS Notícias
Foto: Vagner Souza/PS Notícias

Forte candidato à reeleição da presidência da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Carlos Muniz (PSDB) criticou a possibilidade de uma votação unânime. Durante entrevista coletiva para a apresentação de “Resultados dos Principais Avanços Obtidos em 2024” pelo Legislativo, na manhã desta sexta-feira (13), o gestor falou sobre a relação com os apoiadores.

“A unanimidade pra mim é burra. Foi até bom ter uma conversa antes com o pessoal do Psol. O Psol vai lançar candidato e eu não sei qual será o candidato deles. Mas, até para que eu saiba as coisas que eu venha fazendo, eu possa fazer algo que eu acho que esteja certo e estou fazendo de errado. Então, é muito bom eu escutar essas pessoas, escutar o que elas pensam que eu posso fazer melhor para que, se eu puder fazer da forma que eles pensam, fazer. Porque eu sou ser humano, tenho falhas. E espero contar com todos, pós-eleição, para que a gente venha fazer um trabalho como nós venhamos fazer, que é um trabalho compartilhado com todos”, disse em resposta ao PS Notícias.

Por fim, o vereador destacou que a administração da CMS é realizada em conjunto, com todos os membros.

“A administração da Câmara Municipal não só é do vereador Carlos Muniz, mas sim dos 43 vereadores. Esse para mim é o sucesso da economia, é o sucesso da devolução financeira, é o sucesso de tentar fazer o melhor para o povo de Salvador”, finalizou.

>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.