Política

Candidata? Mulher de Bruno Reis 'aluga' secretários e ganha até tour no Pelourinho

Das últimas 12 postagens da primeira-dama, seis tiveram algum cunho político

Divulgação
Divulgação

Estudante de medicina e primeira-dama de Salvador, Rebeca Cardoso tem agido nas redes sociais como se fosse candidata. A esposa do prefeito da capital, Bruno Reis, tem compartilhado nas redes sociais registros de visitas a secretarias da gestão municipal. 

Das últimas 12 postagens, seis tiveram algum cunho político. A última visita da primeira-dama, com registro na sua rede social, foi à Secretaria de Manutenção (Seman). "Muito bem recebida na Seman e feliz por saber que temos uma rede de apoio. Tenho certeza que vamos desenvolver muitos projetos voltados para primeira infância", disse. 

Quem também já recebeu a primeira-dama foi Kiki Bispo, na Secretaria Municipal de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre). "Conversamos sobre os projetos voltados para primeira infância no munícipio e pude, também, conhecer as ações que a secretaria executa e me senti muito feliz, pois sei que estamos no caminho certo. A todos envolvidos no social da cidade, meu apoio, admiração e gratidão", declarou-se. 

O tour de Rebeca tem sido constante, mas não só pelas secretarias. Ela tem "alugado" prepostos da gestão para conhecer mais da cidade. Foi o que aconteceu com o diretor-geral do Centro Histórico de Salvador, Gegê Magalhães Pinto. 

"Vocês não sabem o que significa para mim andar pelo Centro Histórico com pessoas que amam o local e se preocupam com as pessoas que vivem do mesmo também, foi assim com a nossa primeira dama @becacardosog. Rodamos um pouco mais de 1 hora, mas vi nos seus olhos o carinho por esse local que amo, semana que vem pedi para ela um dia inteiro, para conhecer às instituições pessoas que fazem o nosso @pelourinho_salvador", escreveu o empregado municipal.