A caminhada do prefeito ACM Neto (DEM) na noite desta quinta-feira (22) terminou em confusão. O ato aconteceu em São Cristovão. Segundo informações obtidas pelo VN, o vereador Eliel (PV) se estranhou com o assessor do vereador Duda Sanches (DEM) e a partir daí começou uma discussão, que terminou com o verde tomando um soco no rosto.
Também presente no evento, o ex-vereador Paulo Magalhães (PV) teria se metido na briga e terminou jogado em uma lata de lixo. Em contato com o VN, Paulo negou a situação e preferiu não falar sobre o assunto. “Envolve dois colegas, eu preferia não falar. A situação ocorreu do meu lado, estava muito cheio”, disse.
Já o vereador Eliel negou que tenha levado um soco na cara. “Foi a caminhada mais cheia do prefeito ACM Neto. Quando acabou, houve um princípio de discussão, porque um achou que eu tinha empurrado… não teve briga não”, afirmou ao VN.
Já o vereador Duda Sanches garantiu que vai apurar o que ocorreu. “Não teria problema nenhum em falar. Foi uma das maiores caminhadas do prefeito, teve empurra-empurra, mas ainda estou procurando saber o que aconteceu”, disse o edil.
Reprodução: Varela Notícias