Imagens de um vídeo mostram uma briga durante a sessão de cassação de vereadores denunciados na operação 'Último Tango', no município de Corretina, oeste da Bahia, na manhã desta quinta-feira (20). A sessão foi suspensa por tempo indeterminado.
A sessão decediria pela cassação dos vereadores Adenilson Pereira de Souza (PTN), Jean da Guarda (PP), Nelson da Conceição Santos (PRB), Miltão (PCdoB), Juvenil Araújo de Souza (PCdoB) e Wesley Campos Aguiar (PV), que foram presos em outubro de 2017.
Logo no início do vídeo, ao fundo, é possível ver uma pancadaria entre um homem de camisa preta e outro de camisa branca, que trocam socos.
Algumas pessoas tentam separar os envolvidos, mas eles continuam com a luta corporal. Muitos objetos, incluindo uma bandeira, são utilizados durante a discussão. Alguns papéis também são jogados ao chão por um homem. Por conta da situação, a polícia interviu e a briga foi finalizada.
De acordo com Wagner Rocha, advogado da Câmara de Vereadores de Correntina, e autor da denúncia que pediu a cassação dos denunciados, a briga teve início quando um dos vereadores indiciados começou a gritar e agredir os outros colegas.
G1 // AO