A Câmara Municipal de Salvador (CMS) definiu, em reunião do Colégio de Líderes realizada na segunda-feira (17), que os trabalhos legislativos deste semestre, no Plenário Cosme de Farias, serão encerrados nesta quarta (19).
De acordo com o presidente da Casa, vereador Carlos Muniz (PSDB), nesta sessão final serão votados três projetos de lei do Poder Executivo. Um deles é a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que estabelece as metas e prioridades para a elaboração do orçamento anual. Outros dois projetos se referem a empréstimos. Além disso, durante essa sessão, serão apreciados projetos de lei de autoria dos próprios vereadores, bem como projetos de resolução e moções.
"Encerraremos os trabalhos do semestre em plenário e no dia 5 de agosto as sessões retornarão. Mas é importante frisar que o trabalho do vereador continua no dia a dia. Como sempre, visitando suas bases e trabalhando a pleno vapor pelas reivindicações da população de Salvador", pontuou Muniz.
"Pois o vereador não trabalha só no plenário, mas também visitando as comunidades. Sabendo os problemas que Salvador enfrenta, para podermos aqui solucionar", disse o chefe do Legislativo da capital da Bahia.